22 de abr de 2018

5 Blogueiras Gringas que amo acompanhar!

Oi meninas!
Hoje vim contar a vocês quais são os minhas blogueiras favoritas "Gringas", se você assim como eu ama ler um conteúdo de qualidade, principalmente quando se trata de moda e beleza, vai se encantar com esses blogs! Vou deixar aqui os 5 que eu mais acompanho!

1 -  KATE SPIERS - KATE LA VIE

      http://www.katelavie.com/
Ela dá varias dicas de moda, beleza, decoração, viagens entre outros assuntos, o que mais mim chamou atenção no blog dela  foi a qualidade dos posts , sempre bem elaborados, com imagens de qualidade e um conteúdo muito rico!

2 - AIMEE SONG - SONG OF STYLE

 http://www.songofstyle.com/

Um blog que fala sobre Moda e Designer de interiores, amo o estilo dela, tambem a acompanho no Instagram, fotos incriveis, ja fica a dica! rsrs

3 - JACQUELINE MIKUTA - MIKUTA

http://mikuta.nu/

Simplesmente maravilhosa, mim inspiro muito nela, ela tem um feed unico e lindo, muita qualidade em tudo que posta, lugares lindo que ela fotografa,  indico para quem gosta de fotografia e edição de foto.

4 - TESS CHRISTINE - CELEBSPIRATION

http://www.celebspiration.com/

Eu conheci o blog dela atraves do You Tube, ela tem um canal maravilhoso e um feed lindo tambem, eu amo acompanhar IGs que tem essa preocupação com a combinação das cores do feed rsrs e pra quem gosta so avisando que o dela e apaixonante!

5 - ALYSSA LENORE

http://www.alyssa-lenore.com/

E por ultimo mais não menos importante,  Alyssa Lenore é uma blogueira que eu tambem amo, não sei se vocês ja conhecem, mais vale muito a pena, conteudo maravilho caprichado, edição perfeita, sem contar que ela e muito estilosa, quem gosta de moda vai amar acompanhar!

E ai meninas ja conhecia essas blogueiras?
Se vocês gostam desse tipo de conteudo e querem que eu faça outro post com minhas 5 blogueiras Brasileiras favoritas, deixe aqui nos comentarios!!
Bejoss .. <3




15 comentários:

  1. não conhecia nenhuma delas
    vou adorar acompanhar cada uma

    tenha uma boa semana
    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que você vai gostar bjss <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia as blogueiras elas são lindas cada uma tem um estilo diferente, gostei muito de conhecer cada uma delas, vai ser bem legal você fazer um outro post sobre as suas blogueiras favoritas brasileiras, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! nunca tinha ouvido falar em nenhuma delas até agora. fiquei bem interessado em conhecer mais do trabalho delas.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas blogueiras gringas, achei elas lindas e falam de assuntos que eu gosto, obrigada pelas sugestões.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comhecia nenhuma das cinco, mais ja deu para ter uma ideia que são excelente blogueiras e com bastante coisa para passar ao público! Vou da uma pesquisada nos perfis delas

    ResponderExcluir
  6. Que bacana poder conhecer mais blogueiras, eu nao as conhecia! Valeu por partilhar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu blog flor, beijos 😘😘😘

      Excluir
  7. Também gosto de seguir algumas gringas, mas nenhuma dessas estava na minha lista, vou salvar aqui pra conhecer mais sobre elas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva mesmo linda, amo o trabalho delas, vc vai amar acompanhar 😘😘😘 e obrigada por visitar meu blog 😄

      Excluir